Pesquisar este blog

10 de out. de 2013

McDonald's - Egg Breakfast

Eu postei, há 5 anos, que o McDonald's brasileiro estava começando um menu de café da manhã. Na época eles tinham uns sanduíches feitos de biscuit, mas pelo jeito não pegou, e então eles ficaram só com o misto quente e o pão na chapa. Daí hoje eu sou avisado, no meio do caminho pro trabalho, que meu primeiro aluno iria se atrasar, e parei pra comer um pão de queijo qualquer no McDonald's. Quando eu vejo o quê? Novas opções pro café da manhã!

São 3 novos sanduíches: com presunto, com bacon e com peito de peru (adoro quem acha que peito de peru é super leve e ignora o fato de ser a maior concentração de "qualquer resto de carne + puro sódio" do mundo).
Assim como os antigos, os novos têm ovo no recheio. Peguei o de presunto porque me lembra as manhãs de sábado da minha infância, quando meu pai fazia lanche com presunto, queijo e ovo s2

 
Olha, é bem recheado, viu? Eu já comi o tostado com presunto e queijo deles e achei MEH, mas esse tá melhor, bem substancial. O negativo... bom, tá na cara né? Ô Ronald, esse pão foi assado, tipo, em 1996?
De toda forma, o pão não estava ruim ou duro. Só murchinho, mas nada borrachudo.
É uma boa ideia pro café, viu? Se você, obviamente, não souber fritar um ovo e esquentar um pão no micro-ondas. 

Egg Breakfast
R$7,50
Nos McDonald's de todo o Brasil.

Photobucket



Nenhum comentário:

Postar um comentário