Pesquisar este blog

23 de mai. de 2013

Casa Garcia

E se eu te contasse que existe um lugar que vende sanduíches baratos ali na Região da Paulista-Consolação (isso mesmo, perto da Bella Bosta Paulista)?

Pois levante suas mãos para o céu (ou pro seu livro do Darwin, sem preconceito!) e agradeça, pois o lugar existe. Fica ali na Baixa Augusta, e é uma mercearia (que galera adora chamar de "empório"). O lugar não é exatamente um restaurante - nada de mesas ou cadeiras. O negócio deles é frios, queijos, conservas, etc. Só que eles também fazem sanduíches. E é aí que eles ganham a sua confiança. Você escolhe o que quer dentro do seu lanche nessa tabela:


 (Se quiser mais de um recheio, o sanduíche sai pelo preço do mais caro)

Daí tipo: Vi pastrami escrito, já sabia que era isso que eu queria. Só que, se eu já sou indeciso no McDonald's, imagina na Disneylândia de queijos que é esse cardápio? Segui a dica que foi me dada e pedi uma sugestão ao rapaz que faz os sanduíches. Ele disse que queijo Gouda vai muito bem com pastrami. Veremos.

Sanduíche de pastrami e queijo gouda

 Primeiro, caso a foto acima não deixe isso claro, olha quanto recheio tem o bagulho. Segundo, o frescor da coisa. Se o Hocca Bar deixa tolenadas de mortadela já cortadas em fatias (cada vez mais grossas), aqui não. O pastrami e o queijo foram fatiados na hora. E por último mas não menos importante: cacete, que lanche bom! Infelizmente o pastrami (embutido de carne bovina defumada) não é tão popular no Brasil, mas eu fortemente aconselho-vos a experimentar pelo menos alguns quilos. E com queijo gouda, que tem um toque adocicado e picante, fica incrível. 

Pela confiança que o rapaz do balcão demonstrou ao me sugerir o queijo, eu só posso tirar uma conclusão: eles sabem o que estão fazendo. Entendem da coisa. Então, se você estiver na dúvida, pode confiar no gosto dos caras. Aposto o meu cabelo.

Quanto? R$8,00
Onde? Casa Garcia. Rua Luís Coelho, 128 (entre a Augusta e a Frei Caneca - sem piadas homofóbicas desta vez, juro!). Tel. (11) 3805-0457

Photobucket

Eu peguei a dica desse lugar no ótimo Rolet 20 Conto. Simplesmente leiam!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário