Pesquisar este blog

16 de abr. de 2013

Polenguinho Pizza


Pra falar a verdade eu não estava tão animado a voltar a fazer resenhas de produtos industrializados, mas - além do blog ser lido por gente do país todo (aliás, aguardem novidades sobre isso!) - sexta-feira eu comi um negócio que me fez mudar de ideia. 

Eu dou uma aula particular no meio da tarde, e eu sempre chego adiantado (nunca contem com o trânsito de São Paulo, NUNCA!). Daí no primeiro dia eu dei uma volta na lojinha junto à unidade de envasamento da Petrópolis (marca de água mineral). Como no dia eu nem tinha almoçado, comprei uma caixa de Polenguinho pra matar a fome e passar o tempo - olá, obesidade mórbida! Não teve como não notar que a loja oferecia vários sabores do queijo-lanche, então cada dia eu comi um diferente: gorgonzola, cheddar, e até requeijão! E fui deixando por último o de pizza, porque... nah, coisas sabor pizza são sempre aquilo: gosto de tomate + orégano + chulé. Mas a vez dele chegou, e eu me surpreendi.

Polenguinho sabor Pizza

 

Quando você abre a embalagem individual, já sente pelo aroma que de tomate e chulé isso não tem nada. Então você morde. E meu-deus-do-céu. Que delícia. Basicamente é sabor de queijo muçarela com azeite, e um toque leve de orégano, mas bem leve mesmo (como deve ser, OUVIRAM, EMPRESAS DE SALGADINHOS?). Eu juro, realmente tem sabor de pizza. O melhor? Nada de tomate. Não, eu não acho que é por causa dos preços altos do vegetal. É puro bom senso, mesmo. Recomendo fortemente, pra consumir como lanche, pra colocar no seu sanduíche, e pra servir na sua wine tasting pretensiosa. Vocês simplesmente TÊM que experimentar. Basta ver quantos ketchups ele ganhou.

Quanto? R$3,65 (o preço deve variar dependendo do lugar)

Photobucket

Não, não me fez **** enquanto eu comia. Mas quase (afinal, é queijo!)


Um comentário:

  1. Sério... to com uma caixa de polenguinho light aqui em casa. SORTE que é light. Mas a essa altura acho que já não fez tanta diferença XD

    ResponderExcluir