Pesquisar este blog

16 de mar. de 2011

Wonder Cakes


Com a maior cara-lavada do mundo eu venho aqui e posto normalmente como se eu não tivesse ficado 2 meses sem aparecer. Pq, né, antes assim do que continuar não postando.

Bom, algo que anda numa hype lascada são os cupcakes (que ja foram postados aqui ) e que estão se espalhando pela cidade em lojinhas com uma grande variedade de sabores e um preço... enfim. Uma dessas lojas é a Wonder Cakes, localizada na Rua Augusta. Eu sinceramente fiquei de quatro pela variedade de sabores, além da criatividade e originalidade destes. Escolhi dois pra falar aqui:

Cupcake de cenoura
Esse é no estilo americano do bolo de cenoura... ou seja: massa feita com especiarias, com creme e passas por cima. Ótimo, ótimo e ótimo. Exceto pelas passas, quantidade meio exagerada... Pra ficar perfeito, precisaria ter metade.




Cupcake de framboesa
Massa de chocolate, recheio de framboesa, coberto com creme, raspas de chocolate e geléia de framboesa. Sim, bastante coisa... e sim, tudo harmoniza muito bem e resulta num bolinho delicioso. Um dos melhores cupcakes que eu já comi... obviamente perdendo pros cupcakes da Gabi.




Quanto?
R$ 6,50 cada um. Dói né?
Onde? Wonder Cakes
Rua Augusta, 2542
Tel: 11-30631269

Avaliação:
Photobucket

11 comentários:

  1. Eu acho os bolinhos meio secos, e os cupcakes em geral são muito doces pro meu gosto... =/

    ResponderExcluir
  2. Não me rendi a esse hype. Não gosto de cupcakes.
    Mas adoro um muffin bem feito, vale? Os melhores que comi são do Café Kiwi de Floripa, não perca se passar por lá!

    ResponderExcluir
  3. comi lá uma vez e acho que foram os R$6,50 mais tristes que já dei pra algo. Comi o de limão com chocolate e a massa era uma secura que só e esqueceram que recheio é pra ficar no meio e não pra sujar em cima antes de colocar a cobertura =D

    ResponderExcluir
  4. Tem uma loja de cupcake aqui em perdizes, na rua de casa. Chama Red Velvet... vem me visitar q eu te levo lá. kkk saudades.

    ResponderExcluir
  5. Bom tê-lo de volta! Tomara que não tenhamos que esperar mais dois meses por um post... rs

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida alguma os melhores cupcakes da cidade!
    Experimenta o de cupuaçu, e meu favorito, o de nutella com banana

    ResponderExcluir
  7. Faz um review do "Frango Catupiry", o sanduíche novo do McDonald's! Se você der a "sorte" que eu dei e pegar um do jeito que eu provei aqui, vai ser mais um do palhaço com zero ketchups!

    ResponderExcluir
  8. Saudade dos posts semanais. Volta, Clayton!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o Wondercakes quando fui visitar! Acho que tem muita variedade de sabores, mas minha irmã não curtiu muito, ela achou que é mais beleza que sabor.

    Fiz um post no meu blog sobre minha passagem por lá.. se tiver interese em dar uma olhada: http://bit.ly/bUmaDT =D

    ResponderExcluir
  10. ei menino ha qto tempo!!!

    sei la cupcakes sao muito mais imagem do que qq outra coisa. nao me convencem muito nao.

    bjos saudade

    ResponderExcluir