Pesquisar este blog

9 de jun. de 2010

Favoritos McDonald's 2010 - McBrasil

Terminando os sanduíches temáticos do Mundial da FIFA, McBrasil... preciso falar o porquê da terra que tem palmeiras onde canta o sabiá estar presente no menu? Não, né? Ok.

A escolha dos ingredientes foi baseada nos sanduíches de pernil vendidos nas portas dos estádios de futebol. Sim, bastante original, só falta saber se é bom.



MC BRASIL

O que leva: Hambúrguer de pernil, maionese temperada, muçarela, mix de folhas, cebola picada e tomate.

Quanto: R$15,50, com refrigerante ou suco grande e batata frita ou salada.

Positivos: Começando pela idéia que é muito original (muito mais do que França = cream-cheese), além do sanduíche ser saboroso e tudo harmonizar bem. Pontos pra escolha da cebola!

Negativos: Não vi maionese temperada NENHUMA. E também o sabor da carne poderia ser mais acentuado... estava suave demais, e some um pouco com a cebola e o tomate.

Afinal, vale a pena? Sim... não é nada que você deve colocar no top 280 coisas a se comer antes de morrer, mas não é ruim. Aproveita que amanhã é dia e vai lá experimentar... você sabe, antes que o Brasil seja eliminado e saia do cardápio.

Ranking final:

1. Itália
2. Espanha
3. França
4. Estados Unidos
5. Brasil
6. Alemanha
7. Argentina

E ficam por aqui as resenhas dos sanduíches dessa Copa... espero que tenham gostado! =)

5 comentários:

  1. Comi esse e a minha carne achei que veio tostada demais. Tava pretinha, mas sem gosto de queimado. A sua está até branca em comparação.
    Achei bem gostosa e vale os R$15,50.

    ResponderExcluir
  2. Comi esse e a minha carne achei que veio tostada demais. Tava pretinha, mas sem gosto de queimado. A sua está até branca em comparação.
    Achei bem gostosa e vale os R$15,50.

    ResponderExcluir
  3. Não me conformo que a Alemanha esteja em 6º e a Espanha em 2º. Por mim eu comeria Mc Alemanha pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  4. Eu não comi esse e não pretendo, pernil não me agrada... Mas uma coisa é certa, enquanto tiver mc itália, mc alemanha e mc frança, eu estarei comendo-os! /o/

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente, podiam fazer um McÍndia vegetariano. Tipo fugindo da copa mesmo, vamos ser outsiders, mc donalds!

    ResponderExcluir