Pesquisar este blog

30 de jun. de 2009

Mc Donald's - Californiano

Como prometido, porém atrasado como sempre, o novo sanduíche do Méqui.

Ainda não saiu nenhuma campanha publicitária de grande porte sobre a novidade, a mega-rede de fast-food está dando mais foco no menu "Pequenos Preços", com mais foco ainda no preço do Cheddar McMelt - R$5,00. Mas mesmo assim o novo sanduíche tá lá, e pelo que eu vi tá vendendo bastante.... avaliá-lo-ei:

Californiano

Q? Hambúrguer, bacon, fatia de tomate, mix de folhas e maionese no pão bundinha de nenê roll.
Quanto? R$4,00 só o sanduíche. Fazendo o combo, ou seja: mais refrigerante/suco médio e batata média, totalizou em R$11,25.

Positivos: ?

Negativos:
1 - O tamanho. Baguio minúsculo do caramba.
2 - Não tem queijo. Já perdeu todos os pontos.
3 - Não mata a fome.
4 - Faltou a outra metade do hambúrguer. Sim, pq esse projeto de carne NÃO PODE ser o hambúrguer inteiro. Ó:











Vamos comparar com o tamanho da carne do Cheddar McMelt, que eu acabei comprando depois pra matar a fome:












5 - É pequeno.

6 - Veio com um pedaço de alface bastante duvidosa. E não, não é por ser alface roxa.












7 - É minúsculo.

8 - Não é novidade nenhuma. Tudo que tem nesse sanduíche já tá mais do que batido.... talvez a novidade seja que isso aí mata menos a fome do que umcheeseburger simples.

9 - Não é grande.

Afinal, vale a pena? Me recuso a responder. Mas uso esse espaço pra dizer que é um PUTA golpe de marketing, no qual aliás eu caí. Vc vai lá, vê que tem novidade, é "barata", e experimenta. Após não ter enchido nem o buraco do dente, vc vê que um dos melhores sanduíches deles está a um preço mais acessível, e compra um pra ver se o estômago para de roncar. Depois dessa, eu só penso em uma campanha publicitária digna do cliente Mc Donald's.



Avaliação:




Isso mesmo. Segunda vez que eu dou um zero de nota, e mais uma vez pro restaurante do palhaço.

Duvida? Então experimente. Mas não seja burro como eu. Depois de continuar com fome, vai pro Burger King. Que aliás, se Deus quiser, logo logo tá desbancando o Mc Donald's aqui no Brasil também. Aaaaaahhh! Por isso que eles estão morrendo de medo e lançando promoção atrás de promoção né? Entendi tudo.

5 comentários:

  1. Aina bem q eu faço dieta, nem quero provar. Sanduíche de cara feia, credo.

    ResponderExcluir
  2. palhaço, realmente, é o símbolo mais certo dessa porra.
    E as batatas??? Viraram batata palha já de tão pequenas. Lixo.

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ Nem sei porque alguém ainda gasta dinheiro com o mcLixo! Não como mais, fato!

    Agora, vem cá, cadê o Pizza Hut vs. Companhia das Pizzas??

    Ansciosa *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. não tem discussão... burgerking é infinitas vezes melhor. só de pensar nas onion rings tenho arrepios.

    ResponderExcluir
  5. passada! agora entendi o q vc quis dizer ontem... :O

    bj

    ResponderExcluir