Pesquisar este blog

25 de abr. de 2009

Nojinho

É gente, eu sei... não posto faz 2 semanas. Enfim, pra compensar, hoje em vez de resenha eu coloco um vídeo que é MUITO a cara do Eat N' Tell. Não, eu não faço nada do q vcs vão ver no vídeo. Disse que é a cara do blog pq é o que eu mais abomino no mundo - depois de cigarro e futebol. Brinks.

Dois funcionários da linha de montagem da Domino's nos Estados Unidos gravaram os hábitos deles no trabalho... coisas louváveis, como passar o queijo no nariz e peidar no pão. Não acredita?



Se vc não entende inglês... bom, precisa? Basta VER oq a galera ali faz. Mas mesmo assim, eu resumo oq eles dizem:

"Aqui na Domino's eu gosto de ser folgada... ha, olha ali ele catarrando no sanduíche! Olha o meu sanduíche italiano especial *mete o queijo DENTRO do nariz*... é, todos temos nossos ingredientes especiais *leva uma fatia de salami na direção da bunda e... enfim*, eeeee em 5 minutos será enviado para a entrega, e alguém vai comer isso, sim, comer! E não sabem que o queijo estava no nariz dele, é assim que fazemos na Domino's! Veja ele, um homem bonito, honesto e gay... sim, eu disse gay! Quem diria que um gay passaria queijo no nariz? *Que diferença faz?! Quem disse que gays são mais limpinhos?* Não esqueça, nosso sanduíche é especial!"

Mas é isso aí! Ah, os funcionários postaram isso no youtube achando que ia ficar só entre os colegues... mas o baguio espalhou, foi visto mais de 2 milhões de vezes, e eles foram demitidos e presos. HA.

Agora vc, querida dona de casa, que decidiu nunca mais sequer pensar em colocar os pés dentro de uma Domino's... isso seria idiotice. Se tem gente assim na Domino's, pode ter gente assim na Pizza Hut, no Habib's, e na pizzaria da esquina da sua casa também. Eu mesmo já ouvi falar de churrasqueiros que, na hora de temperar a carne, esfregam ela em suas partes baixas. Então não tem jeito... ou é pensar que o que os olhos não vêem o coração não sente, ou é nunca mais comer nada que seja produzido fora da sua casa, fazer uma hortinha no quintal e ser feliz.

E aí, tem coragem?

5 comentários:

  1. Que gente escrota.
    Quem trabalha com comida e sente prazer nisso ou costuma cozinhar para agradar as outras pessoas, sente asco não só da meleca ou do peido, como da atitude desses 2 escrotinhos. Por isso que o mundo é um lugar difícil de se viver. Enquanto houver gente que pensa assim, dá até desânimo.

    ResponderExcluir
  2. procurando tu acha mais uns quatro videos dos dois, inclusive ele passando NO CU a esponja que usa pra lavar louça

    ResponderExcluir
  3. Nem quis ver o vídeo ou ia ter que começar um regime. E HAHA SEFU, espero que peidem no nariz deles na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. PQP QUE NOJO! nem quero ver o vídeo, só de ler já me traumatizei.

    ResponderExcluir