Pesquisar este blog

16 de out. de 2008

Três toques:

1 Comunidade Eat N' Tell no orkut! Participem! Espero ler muitos comentários e dicas interessantes lá. Entraê!

2 Alguém aqui assiste o Super Chef no Mais Você? Nem eu.
Puta coisa chata, meu. Eu, no máximo, conseguia ver uns 2 minutos e desligava. Por causa dos participantes. Cara... moleque que se acha chef é de doer.
Prefiro continuar me aceitando como estudante - eu nego se me chamam de, ou se me perguntam se eu sou chef - do que me achar grande coisa por saber o que "redução de balsâmico" significa.

3 Ainda hoje, Burger King aqui. Mac maníacos, preparem as ofensas! \o/

4 comentários:

  1. O melhor do superchef é que quem vota é o público. Caráleo, como quem não comeu o que foi feito pode decidir quem é o melhor??!!
    HUahuahuahua...provavelmente vai ganhar o mais "pobrinho" ou o mais simpático.
    Abs,
    Daniela
    (dafsp@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo já experiente no ramo que diz: "Quem tem chefe é índio, eu sou cozinheiro!"

    Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA um dos participantes é um conhecido meu de internet, mas ele já saiu, o Erik

    ResponderExcluir
  4. Vou pra comuna!!!
    E ansiosamente esperando seus pitacos no Burger King.

    ResponderExcluir